Páginas

10/12/2015

Secretária de Educação vistoria Construção da Creche no bairro São Francisco

DSC_0272
Secretária de Educação vistoria Construção da Creche no
bairro São Francisco
A obra está em avançado estágio de construção, e deve ser entregue à comunidade logo no início do ano letivo. A Creche representa um grande incentivo na educação balsense e foi garantida através do Programa Nacional de Reestruturação e Aparelhagem da Rede Escolar Pública de Educação Infantil – PROINFÂNCIA, do Governo Federal.

A Secretária de Educação, Ana Lúcia Noleto, vistoriou a construção da instituição de ensino.
A nossa esperança é que possamos finalizar logo essa obra, porque as crianças esperam, os pais estão aguardando. O prefeito Rochinha está muito ansioso pela inauguração dessas obras, e o nosso desejo é que as coisas possam fluir o mais rápido possível, para que possamos iniciar o ano letivo já nesta nova acomodação, já que este é um espaço muito agradável”, declarou a Secretária.

DSC_0263
Construção da Creche no bairro São Francisco
A Creche do bairro São Francisco segue o mesmo modelo das demais creches dos bairros Bacaba, São Caetano, São Luís e Jardim Iracema, e visa abrigar 200 crianças em dois turnos.

Essas creches são padronizadas e possui o mesmo projeto arquitetônico das outras. São creches com salas grandes, confortáveis, vai acomodar 100 crianças e, de outro lado, mais 100 crianças. O prefeito já está fazendo a licitação dos brinquedos. A Creche do bairro São Luís já está funcionando, e será inaugurada logo em breve, e as crianças estão muito felizes pelo espaço que estão ocupando”, finalizou a secretária.



DSC_0246
Construção da Creche no bairro São Francisco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta publicação

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...