Páginas

14/12/2015

Balsas está entre os municípios mais transparentes do Maranhão

jpega transpárecnia
Dados do Ministério Público Federal


Os dados do Ministério Público Federal atestam que Balsas ocupa o 7º lugar no quesito aspectos legais e boas práticas de transparência, através de pesquisa feita entre os dias 08/09 a 09/10 do corrente ano, pela Estratégia Nacional de Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro – ENCCLA. Os dados revelam a legalidade da gestão pública municipal. 

Para alcançar estes resultados, o Prefeito Rochinha criou uma estrutura de órgãos de controle e gestão: a Controladoria, que avalia todos os aspectos de controle interno e auditoria, e a Procuradoria, que avalia e acompanha todos os procedimentos jurídicos relativos à Municipalidade.

A adimplência do município de Balsas, conquistada na gestão do prefeito Rochinha, possibilitou diversas conquistas para Balsas, a exemplo das escolas que estão sendo construídas no âmbito do município, além da recuperação de estradas vicinais, reformas e construções de Postos de Saúde, Praça da Juventude, Centro de Iniciação ao Esporte, UPA – Unidade de Pronto Atendimento, dentre outros investimentos.

A transparência pública municipal pode ser acompanhada por meio de um site oficial dinâmico e de fácil navegabilidade.

swwwww
Dados do Ministério Público Federal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta publicação

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...