Páginas

08/12/2015

Prefeito Rochinha leva benefícios aos produtores do Povoado Angelim

FOT_0984
Prefeito Rochinha e Secretário de Agricultura Adelma Bastos,
no Povoado Angelim
Os pequenos agricultores do Povoado Angelim estão recebendo da Prefeitura, por meio da Secretaria de Agricultura Familiar e Abastecimento, a patrulha mecanizada, que já beneficiou mais de 50 famílias, através do preparo de solo para o plantio.

O produtor  Juvenal Soares parabeniza o governo municipal pelos benefícios.

Esse trator chegou na hora certa, e hoje a gente agradece ao Prefeito Rochinha por esse grande incentivo para nós. Estamos felizes porque esse trator ajuda não só a gente que mora aqui no Angelim, mas também as famílias que moram na região. Então, a gente está feliz porque está nos ajudando muito”, pontuou.

FOT_0895
Prefeito Rochinha e Secretário de Agricultura Adelma Bastos,
no Povoado Angelim
Para o produtor Domingos Gomes, a visita do prefeito Rochinha representa uma grande valorização dos moradores da zona rural.

É uma satisfação estarmos recebendo o Prefeito Rochinha aqui no Povoado Angelim, e isso só demonstra que o Prefeito gosta do povo da zona rural. Hoje estamos tendo a oportunidade de agradecer a ele essa patrulha enviada para nos ajudar no plantio”, destacou.

O Prefeito Rochinha destacou diversos trabalhos realizados na zona rural do município, a exemplo da melhoria de estradas vicinais, incentivos à produção rural, restauração e construção de pontes, bem como a construção de escolas.


FOT_0903
Prefeito Rochinha no Povoado Angelim

O Prefeito fez uma avaliação do encontro com a comunidade Angelim e destacou a importância da patrulha mecanizada para ajudar os trabalhadores.

Nós  vemos que a comunidade se encontra muito satisfeita com os trabalhos realizados pela Prefeitura, através da Secretaria de Agricultura. Nós é que estamos satisfeitos com essa satisfação, porque, na verdade, essas patrulhas foram adquiridas para as comunidades. Elas são de propriedade da Prefeitura, mas prestam serviços para a comunidade, porque temos que fortalecer a agricultura familiar. Nós temos que promover cada vez mais o desenvolvimento na zona rural, segurar o pequeno produtor na zona rural, porque, como sempre digo, mais de 70% da produção de alimentos que chegam à nossa casa vem da zona rural, e nós temos que promover esse incentivo visando o desenvolvimento e, principalmente, melhoria da renda”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta publicação

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...