Páginas

20/12/2015

Formatura de alunos da Creche Adelana Noleto Bastos

DSC_8034
Formatura de alunos da Creche Adelana Noleto Bastos
Amigos, familiares e padrinhos prestigiaram a formatura de 42 alunos da Creche do bairro São Luís  (Adelana Noleto Bastos), dos turnos matutino e vespertino. Poesias foram declamadas pelos alunos, numa demonstração de aprendizado.

É muito gratificante porque a gente vê o sorriso, o brilho no olhar de cada um, o apoio dos pais, e a gente observa, com isso, que estamos realizando um trabalho de qualidade, porque a gente chega ao final do ano letivo com alunos preparados para o primeiro ano do ensino fundamental. Então, agradecemos a cada um, a equipe de trabalho, secretários e prefeito”, pontuou Tatiana Alves, Coordenadora do Turno Matutino.

O Secretário de Esportes, Lazer e Juventude, no ato representando o prefeito Rochinha, fez uma avaliação do evento.
DSC_7973
Formatura de alunos da Creche Adelana Noleto Bastos
É uma alegria muito grande, pela inauguração, pela festa, pelos formandos que são as estrelas da noite, pela conquista, e isto significa muito, porque é um princípio de uma longa jornada. Estão de parabéns as crianças, os professores e coordenadores, Secretaria de Educação, e toda a gestão municipal por entregar esta instituição de ensino à comunidade”, enfatizou.

Juliana Almeida, mãe de formando, não escondia a felicidade.

Estou muito feliz, porque é o primeiro ano escolar dele, e isso é importante. Ele foi bem recebido, aprendeu as letrinhas, e isso me deixa muito feliz, porque a educação é um grande presente que podemos dá aos nossos filhos”, disse.


DSC_8016
Formatura de alunos da Creche Adelana Noleto Bastos

Keliane Araújo, Coordenadora do turno Vespertino, enfatizou a alegria em fazer parte da organização da festa. “Estamos felizes pela formatura, e nós não poderíamos deixar de realizá-la, porque é uma etapa muito importante que essas crianças estão ultrapassando. É muito gratificante”, ressaltou.

A Secretária de Educação, Ana Lúcia Noleto, prestigiou o encontro e destacou a valorização  e desenvolvimento da educação infantil no município.

“A gente fica feliz de ver todos os alunos e familiares com um sorriso no rosto e por observar que há uma dedicação do grupo de professores e coordenadores, a quem eu quero agradecer. Agradeço o apoio do prefeito, que sempre nos dá esse suporte para que possamos realizar esse trabalho. Para os alunos, é um momento ímpar”, destacou.



DSC_7985
Formatura de alunos da Creche Adelana Noleto Bastos


A Creche Adelana Noleto Bastos é localizada no bairro São Luís, e foi entregue recentemente à comunidade. Outras creches estão sendo construídas em Balsas, nos bairros Bacaba, São Francisco, Jardim Iracema e São Caetano, representando um grande investimento na educação balsense.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta publicação

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...