Páginas

18/01/2014

Em Balsas, ruas dos bairros São José, Cohab Nova e Bacaba estão sendo recuperadas



Os trabalhos são realizados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura. As ruas estão sendo recuperadas através do serviço de terraplanagem atendendo a uma indicação dos vereadores Gilson Botelho e Peti Cordeiro. No bairro São José, cerca de 10 ruas foram raspadas e agora estão recebendo o encascalhamento.





É muito bom ver as máquinas aqui trabalhando assim. Muita gente pode não acreditar, mas é a mais pura verdade, existia rua aqui que nunca tinha recebido o serviço de uma máquina, e agora agente vê que o São José não é mais esquecido. A prefeitura tá aqui trabalhando, isso é muito bom!”, declarou o presidente da Associação de moradores do bairro,  Ivan Saraiva.


Além destas ruas, muitas outras serão recuperadas e totalmente asfaltadas, obedecendo ao planejamento da secretaria. Posteriormente, várias vias estarão totalmente trafegáveis, valorizando os imóveis e munícipes. Com o passar dos dias, os serviços de recuperação e revitalização de ruas e avenidas vão dando uma nova cara à cidade de Balsas.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta publicação

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...