Páginas

06/08/2015

Final da Taça Gerais de Balsas: um espetáculo de futebol no sertão

IMG-20150720-WA0171
Time vencedor da Taça Gerais de Balsas

A final da terceira edição da competição esportiva aconteceu no Povoado Batavo, a 200 km da sede do município, entre as equipes MDB e Planeste B. O início da competição foi marcado por muito entusiasmo por parte dos atletas e dos torcedores. O time MDB fez o primeiro gol. Em seguida, a equipe Planeste B empatou o jogo, com o gol do jogador Adriano. O MDB, que representava o Povoado Batavo, marcou o segundo, consagrando-se campeão da Taça Gerais de Balsas 2015.

O título de melhor goleiro da competição foi para Breno, de apenas 15 anos de idade, jogador da escolinha de Futebol Juventude.

“Nós batalhamos. Ninguém acreditou, mas conseguimos fazer a nossa participação nesse importante evento. Estou muito feliz pelo título”, disse o goleiro, entusiasmado.

20150621075448
Prefeito Rochinha e secretário de Esportes, Deusval Tajano, durante
 Abertura da Taça  Gerais de Balsas
O artilheiro da competição, com 5 gols marcados, foi o jovem Sérgio de 15 anos, também da escolinha Juventude. Ele enalteceu a organização do evento. “Parabéns ao prefeito por esse incentivo. Graças a Deus consegui esse prêmio, estou muito feliz. Parabéns a todos os organizadores”, destacou.

Além de medalhas e troféus entregues aos dois times, o vice-campeão da competição esportiva levou o prêmio de R$ 500,00. Já o time MDB, campeão da Taça Gerais de Balsas 2015, levou o prêmio de R$ 2.000,00 (dois mil reais).

A premiação foi entregue pelos Secretários de Esportes, Lazer e Juventude, Deusval Trajano, e Secretário de Comunicação Social, Hilton Lima.“Toda a programação desse grandioso evento esportivo foi cumprido à risca, desde o regulamento até a premiação. Fizemos tudo com planejamento e responsabilidade. As 16 equipes fizeram uma excelente participação, e quero parabenizar a toda equipe da Secretaria de Esportes. Um ótimo desempenho!”, destacou o Secretário Deusval Trajano.

Para o Secretário de Comunicação Social, Hilton Lima, investir no esporte é investir na saúde.

“O prefeito Rochinha fez um gol de placa, ao investir na saúde através dos esportes, ao promover o lazer através do esporte, promover o entretenimento. O que vimos aqui foi algo fantástico, muita gente assistindo, e jogadores com nível extremamente alto. É muito bom saber que no sertão balsense os atletas jogam futebol de nível elevado. Foi um espetáculo. Todas as 16 equipes estão de parabéns”, concluiu o secretário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta publicação

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...