Páginas

19/08/2015

Estradas vicinais estão sendo recuperadas no município

aqqqq
Estradas vicinais estão sendo recuperadas no município

Ao todo, mais de 350 km de estradas vicinais já foram recuperadas, o município de Balsas é o maior em extensão territorial do Estado do Maranhão. A estrada que dá acesso ao povoado Macapá está sendo recuperada, através do serviço de terraplanagem e encascalhamento. A frente de trabalho está concentrada nos primeiros 10 km da via. Ao todo, serão recuperados mais de 50 km de estradas para melhorar a trafegabilidade das comunidades das região, atendendo a uma indicação do vereador Chico Bomba.

Eu fiz a indicação ao prefeito Rochinha e foi atendida. Os serviços estão sendo realizados para melhorar o tráfego aqui na comunidade, continuando na estrada do Povoado Santa Maria, Mata do Cariolano, Veados, Formiga e Piaçaba. Agradecemos o empenho do prefeito Rochinha em atender a zona rural”, finalizou.

Em várias outras localidades os serviços já foram realizados, facilitando, inclusive, o escoamento de produção da agricultura familiar. Recuperar as estradas é uma forma direta do governo municipal desenvolver os pequenos agricultores familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta publicação

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...