Páginas

21/05/2020

Regina Duarte deixa Secretaria de Cultura e assume Cinemateca de SP

Em vídeo publicado no Facebook do presidente Jair Bolsonaro, a atriz Regina Duarte afirmou que ganhou um presente, que é secretariar a Cinemateca em São Paulo. A atriz relatou que sente falta de sua família, mas assumirá a nova função na capital paulista. 

“Estou sentido muita falta dos meus netos, dos meus filhos, da minha família, que é uma coisa à qual sempre fui muito ligada. É um presente duplo: a cinemateca e ficar próxima à minha família”, disse. 

Para o lugar dela, o ator Mario Frias foi convidado e deve assumir o cargo. A deputada federal Carla Zambelli esteve com o ator e afirmou que ele deve se reunir com o Presidente, embora a assessoria de comunicação do Planalto tenha afirmado que não há previsão do encontro.

Confira abaixo o vídeo divulgado no Facebook do Presidente Jair Bolsonaro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta publicação

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...