Páginas

27/08/2013

Realmente você se preocupa com o futuro de Balsas?


Venho aqui agradecer a todas as pessoas racionais que existem em Balsas. Digo racionais porque estas são distintas das demais que, utilizando-se de suas supostas preocupações para com o futuro de nossa região, permitem que saiam de seus lábios comentários totalmente incabíveis, irracionais, impensados, etc. As pessoas racionais sabem falar a realidade, aquela que acontece independente do que queremos ver. Falar a verdade não é distorcer os fatos.

Agradeço imensamente a todos aqueles que pediram algo para a nossa cidade e parabenizam quando seu pedido foi atendido. Diferente de muitos que se dizem preocupados com o futuro administrativo de nossa cidade, mas torcem para que nada prospere, para que o povo não seja atendido, para que as ruas não fiquem limpas, para que o povo não seja transportado com segurança. Pensando bem, parabenizo a você também que, embora diga que goste de Balsas, no fundo você quer que ela desabe em cima de todos nós, para que você possa dizer que não foi o culpado.

Quero aqui agradecer a todos aqueles que clamam por melhorias na cultura, e que estavam lá presentes quando foi realizada a Conferência de Cultura. Os que desejam melhorias na Assistência Social também estiveram na Conferência de Assistência Social, onde foram debatidas inúmeras propostas para o incentivo aos projetos assistenciais. Os que querem melhorias para Balsas estão nas reuniões, nas sessões da Câmara de vereadores, nos encontros municipais, nas conferências. Os que querem melhorias para Balsas não são aqueles que escondem-se por trás de uma realidade ilusória, que não permite ver as marcas de progressos pelos quais a nossa Balsas está passando. Isso é muito? Claro que não! Precisamos de mais. Tudo que já foi feito ainda não é suficiente.

Aproveito o espaço que é meu, haja vista que estou postando NO MEU FACEBOOK, para agradecer a todos aqueles que torcem pelo fracasso de Balsas, pois graças a vocês, muitos estão lutando para que ela não fracasse, mas que prospere, que atinja o ápice de desenvolvimento, que o povo fique satisfeito, porque nesse caso, todos nós também iremos prosperar. E desde quando você que está lento esse texto parou para sequer discutir propostas para a cidade? Apontar o erro é fácil. Agora, apontar a solução, será que todos têm coragem? Logicamente não.

Torcemos por uma Balsas melhor, mas vamos à luta, vamos nos reunir, vamos propor, vamos debater propostas, e vamos aplaudir quando tudo estiver dando certo. Do contrário, questionarei se você realmente é preocupado com o futuro de Balsas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta publicação

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...