Páginas

10/07/2014

Recuperação de ruas no bairro Manoel Novo em Balsas


Recuperação da Rua 09, no bairro Manoel Novo

Os moradores do bairro Manoel Novo e Grotões estão recebendo ações da Prefeitura de Balsas. O serviço está sendo executado pela Secretaria de Infraestrutura, e consiste na limpeza de ruas, para melhorar a trafegabilidade.

No bairro Grotões, a Prefeitura de Balsas disponibilizou uma máquina para fazer a abertura de um campo de futebol, com vistas a incentivar o esporte na localidade.

Melhorias na infraestrutura do bairro Manoel Novo
Já no  Manoel Novo, as ruas 9 e 14 estão sendo recuperadas. Para o vereador Leonardo Leão, autor do requerimento junto ao executivo municipal, o bairro necessita destes serviços.

“Estamos acompanhando aqui a recuperação de ruas no bairro Manoel Novo, que é um bairro que sempre foi esquecido pelas autoridades, mas nessa gestão a gente luta para fazer com que estes moradores tenham melhores condições de vida"
, concluiu.

Chico Bomba, que também requereu a recuperação de ruas no bairro, disse estar satisfeito com os serviços.

Rua 09, no bairro Manoel Novo
“Nós vereadores precisamos estar ao lado do povo, ouvindo a população, e buscando resolver os problemas. Hoje está sendo feita a recuperação de ruas aqui nesse bairro, e muitas outras obras serão estendidas aos outros bairros, e nós iremos acompanhar", disse o vereador.

Dioleno Campelo, presidente da Associação de Moradores do bairro Manoel Novo, disse que vai acompanhar o serviço de recuperação de ruas.

Iremos acompanhar essas obras que estão sendo realizadas aqui no bairro, porque a gente precisa, e há muito tempo que não vinha uma máquina para aqui. As ruas 9 e 14 estão sendo recuperadas, para melhorar a trafegabilidade. A gente agradece o prefeito Rochinha por ter atendido a mais esse pedido das pessoas do bairro Manoel Novo”, finalizou.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta publicação

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...