Páginas

14/07/2014

Associação de Moradores realiza escolha da Miss Manoel Novo


O evento de escolha da Miss Manoel Novo foi realizado na última sexta-feira (11), no Clube Azevedo, que ficou lotado de moradores de diversas localidades. A festa foi animada pela equipe de som Black Root’s.







A mesa dos jurados foi composta pelo Presidente da Associação de Moradores do bairro Manoel Novo, Dioleno Campelo; Secretário Executivo de Cultura, Professor Niltinho; Secretário Executivo de Comunicação, José Neto Formiga; pelo Assessor, Lucas Santiago; Maria Helena, moradora do bairro Manoel Novo, e Jodaci, morador do bairro.

As garotas participantes desfilavam numa passarela montada nas proximidades do palco. Cada uma delas era anunciada, e se exibia ao público presente e aos jurados, e, principalmente, aos juradores, que avaliava beleza, postura, harmonia, simpatia, dentre outras qualidades.


O primeiro lugar foi para a jovem garota Suely. Já o segundo lugar ficou para Francielma, e o terceiro, para Isadora.

Dioleno Campelo, presidente da Associação de Moradores do bairro Manoel, falou do evento e disse que essa iniciativa é importante para a comunidade.


Nós organizamos esse evento como forma de valorizar o povo desta comunidade aqui do bairro Manoel Novo. Foi um evento simples, mas foi organizado com todo carinho, e a gente só parabeniza e agradece todos que ajudaram para a realização deste evento”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta publicação

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...