Páginas

06/09/2020

UFMA abre inscrições para nova turma de Especialização em Logística Portuária

Foto: Reprodução

A Universidade Federal do Maranhão (UFMA) iniciou as inscrições, que se encerram no dia 26 de setembro, para terceira turma do curso de Especialização em Logística Portuária. O curso busca a formação de profissionais especializados e gestores para o atendimento da demanda no setor de logística portuária.

Com um total de 50 vagas disponíveis, o curso é interdisciplinar, possibilitando a participação de profissionais formados em qualquer área de conhecimento. Além disso, são trabalhadas as atividades mais importantes de operação nos portos e gestão, como planejamento de operações logísticas, transporte marítimo, dentre outras.

Interessados em participar devem acessar o edital referente e se atentar a todos os itens de inscrição, pré-requisitos de participação, datas e mais.

“O mercado de trabalho é muito amplo, então o aluno que possui essa especialização pode trabalhar na parte logística de uma forma geral, nos terminais portuários e, também, em empresas que estejam relacionadas ao transporte marítimo”, contou o professor Sérgio Sampaio Cutrim, do Departamento de Ciências Contábeis, da UFMA.

Confira abaixo o edital do programa:

Edital Especialização em Logística Portuária

Fonte: O Imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta publicação

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...