Páginas

09/05/2014

Associação de Amigos acompanha melhorias na iluminação pública da Bacaba




Criada recentemente, através da união de moradores da comunidade, a Associação de Amigos do bairro Bacaba vem atuando consideravelmente em busca de melhorias para a localidade. O objetivo da Associação é atuar em todas as áreas: educação, infraestrutura, educação, meio ambiente, esporte, juventude, segurança pública, etc., pautando-se no compromisso de melhoria da coletividade.

Na área de iluminação pública, a Associação de Amigos da Bacaba solicitou à Prefeitura de Balsas a execução de serviços em ruas do bairro. O trabalho é executado pela empresa Citeluz.

Dona Sinhá, moradora da rua, estava satisfeita com o serviço de iluminação: “Antes, aqui era somente uma escuridão danada, e a gente ficava até com medo de sair na porta de casa, mas agora, o problema foi resolvido. Agora ficou bom demais”, destacou.

O Presidente da Associação de Amigos, José Neto Formiga, esteve no local acompanhando o início das atividades  na melhoria da iluminação pública do bairro,  juntamente com a tesoureira da entidade, Ana Sílvia Santiago.

A situação estava muito complicada aqui nesta rua. Nós solicitamos que fosse feita a melhoria na iluminação pública, e fomos atendidos. Agradecemos ao prefeito Rochinha por estar sempre à disposição para resolver os problemas da comunidade do bairro Bacaba”, finalizou o presidente.




3 comentários:

Comente esta publicação

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...