Páginas

29/08/2014

Prefeitura asfalta a Avenida 01, no bairro Bacaba

Uma das principais ruas do bairro Bacaba está recebendo pavimentação asfáltica: a Rua 01, que inicia na Avenida 02, passando em frente a Escola Municipal Agostinho Neves, cruza com a Rua São Pedro e finaliza na Avenida Tito Coelho, a obra é um complemento dos serviços que estão sendo feitos na Rua São Pedro, pelo Governo do Estado, atendendo às reivindicações dos vereadores Gilson Botelho, Nelson Ferreira e Peti Cordeiro. 
"O prefeito Rochinha esteve aqui com agente, olhando a necessidade da comunidade e atendeu a nossa reivindicação, todos estão muito alegres aqui com o prefeito", afirmou o vereador Peti Cordeiro. O parlamentar Nelson Ferreira também ressaltou a importância da pavimentação asfáltica.


Asfalto sempre é bem-vindo toda população gosta, e há muito tempo ruas da Bacaba não recebiam asfalto e agora Rochinha, esta demonstrando que realmente quer administrar para o povo, isso é muito bom, assim todos ganham”,finalizou Nelson Ferreira. Para o vereador Gilson, é mais uma obra que valoriza a importância do bairro. “A Bacaba sempre foi esquecida pelos governantes, mas agora agente vê algo diferente. Além desse asfalto maravilhoso que o prefeito está colocando, atendendo a uma reivindicação nossa, também já começou a construção da UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Vem aí também um Centro de Iniciação ao Esporte, que o prefeito conseguiu junto ao governo federal, e aos poucos nós vamos mostrando a população que todo nosso esforço é pelo bem-estar do povo", definiu o vereador.
Prefeitura asfalta a Rua 01, no bairro BacabaO prefeito Luiz Rocha Filho já anunciou a segunda etapa de 35 km da pavimentação asfáltica . Na primeira, foi empregado um asfalto de primeiríssima qualidade, distribuído nas ruas: Dr. Jamildo e Francisco Lima (Potosi), Rua 03 (Catumbí), Avenida Maravilha (CDI), Praça Joca Rego (Nazaré), Coelho Neto, Coronel Silva Neto, Vereador Pinto, Joaquim Coelho, Antônio Leitão, Antônio Jacobina (Centro), Nossa Senhora das Graças e João Ribeiro (Tresidela), dentre outras.

A empresa que fará o serviço é a Construeng, que dá sequência ao serviço pela Rua 20, importante via que liga o bairro Catumbí aos bairros São Caetano, Jardim Primavera, Santa Rita de Cássia e ao conjunto habitacional do Programa Minha Casa Minha Vida.
O objetivo da pavimentação é melhorar a trafegabilidade e possibilitar a implantação do transporte coletivo em Balsas."Como havíamos, prometido Balsas vai melhorar e já está melhorando bastante em todas as áreas. Esse asfalto que estamos fazendo tem garantia. É fruto de muito planejamento e assim vamos fazendo primeiro o que o povo tanto precisa", declarou o prefeito Luiz Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta publicação

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...