Páginas

06/09/2014

Prefeito Rochinha vistoria obra em andamento na Avenida Coronel Fonseca

Prefeito vistoria obra em andamento na Avenida Coronel FonsecaMesmo sem apoio do governo estadual e federal, o prefeito reiniciou a recuperação da via pública, para liberar o trânsito. Máquinas pesadas trabalham diariamente no local, e pouco a pouco a imagem do local vai sendo transformada.

“Estávamos esperando um recurso federal para a recuperação da Avenida Coronel Fonseca, que foi destruída na época das chuvas e o município foi reconhecido em Situação de Emergência, mas, infelizmente o governo federal não cumpriu. Nós aguardamos até onde não pudemos mais aguardar, e estamos com toda dificuldade do mundo, porque a gente deveria estar recuperando diversas ruas, mas a gente está fazendo essa obra. Se Deus quiser, num futuro bem próximo, nós iremos entregar o trecho recuperado, com um serviço de qualidade, porque aquele trecho comporta uma das principais vias de acesso da nossa cidade"
, destacou o prefeito.




O Secretário de Infraestrutura, Marco Aurélio Diniz, informou que havia no local uma galeria 2,30m x 2,60m e, devido às fortes chuvas de ate 160 mm, no ano passado, não suportou a força das águas. O trabalho consiste na demolição da galeria celular, para construir uma galeria dupla de 3,0m x 3,0m, que visa aumentar em 50% a vazão da água, para evitar os históricos alagamentos na área no período chuvoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta publicação

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...