Páginas

11/08/2014

Principal rua do bairro Manoel Novo será asfaltada

A Rua Remi Arruda, via principal do Bairro Manoel Novo, será pavimentada. O anúncio da obra foi dado pelo prefeito Luiz Rocha Filho em visita ao bairro. Muito bem recebido pelos moradores da comunidade, Rochinha agradeceu o carinho de todos e ouviu atentamente dos moradores que o bairro recebeu poucos benefícios por parte de outros gestores do município.








Mais de um quilômetro de asfalto será disponibilizado para pavimentar a rua, que é muito transitada por moradores de outros bairros, como o Cajueiro e Santo Amaro.





Os secretários Marco Aurélio Diniz (Infraestrutura), Hilton Lima (Comunicação Social), os vereadores Leonardo Leão e Chico Bomba, os presidentes dos bairros Dioleno Campelo (Associação de Moradores do bairro Manoel Novo), Geovane Carneiro (Associação de Moradores do bairro Santo Amaro) e Marly Gomes (Associação de Moradores do bairro Cajueiro), estiveram presentes.




Luiz Rocha Filho ainda visitou o Posto de Saúde do bairro e constatou alguns problemas estruturais, porém ficou contente com o atendimento que vem sendo realizado no Posto, que é dotado de bom espaço físico. Uma médica cubana atende a população diariamente no local. Animada com a presença do prefeito na unidade de saúde, declarou: “Estou muito feliz em Balsas e me adaptando mais a cada dia. Aqui é muito bom e nosso trabalho tem surtido efeito positivo junto a população. Obrigado, prefeito, pelo apoio”, pontuou a médica Amarylis.





O prefeito cumprimentou clientes no Posto e transeuntes que se aglomeravam na porta da unidade a cada instante. Na oportunidade anunciou também a pavimentação asfáltica da rua 13 do bairro, e que também está dentro do planejamento de pavimentação asfáltica para implantar na cidade o transporte público coletivo. “Nesta etapa de retomada do asfalto vamos pavimentar, de forma planejada, 35 km de asfalto em toda a cidade, com recursos do município", definiu o prefeito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta publicação

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...