Páginas

24/08/2014

Fiascou a passagem de Edinho Lobão por Balsas

Poucas pessoas compareceram ao evento em Balsas


A passagem de Edinho Lobão por Balsas não foi bem receptiva. Nem mesmo a distribuição de carne e farinha num pratinho chamou a atenção de populares para o lançamento da candidatura de André Fufuca, realizado no Clube Selva de Pedra, organizado por Dr. Érik.  Até mesmo os militantes que trabalhavam na campanha demonstravam um desânimo total. Muitos foram embora, contrariando os coordenadores da campanha de Edinho, que exigiam que o povo ficasse até o final.

Um pequeno grupo de pessoas pagas se reuniu na frente do palco, sendo obrigadas a a
plaudir e balançar bandeiras. O desânimo era geral. De animado, somente o locutor.

Lado de fora do Clube, apenas poucas pessoas
 balançavam bandeiras
Um jovem que segurava a bandeira de Edinho, chegou a dizer que não acredita na vitória do candidato da governadora Roseana Sarney.

Eu vou ficar somente pelo dinheiro; tenho que trabalhar. Mas meu voto é para Flávio Dino e Roberto Rocha. Esse daí não ganha!”, declarou.

Quando iniciou o seu discurso, Edinho Lobão, reconheceu o abandono do governo Roseana para com a cidade de Balsas. Ao invés de apresentar propostas, o candidato achincalhou o prefeito Rochinha (PSB). Foi justamente nesse momento que uma senhora disse:

O homem fica é xingando os outros. Quero ver o que ele tem para mostrar. Duvido se o grupo dele lembra ao menos que Balsas existe”, afirmou, indo em direção ao portão de saída.

Diversas pessoas chegaram a afirmar que passaram vergonha diante de tamanha baixaria durante o ato político, e disseram que votarão em Flávio Dino e Roberto Rocha, por acreditarem que o grupo Sarney já teve 50 anos de oportunidade para mostrar a que veio.

 O fiasco foi tão grande que até a coordenação da campanha decidiu não divulgar as fotos do evento.

4 comentários:

  1. eu tava lá e vi essa bagaça.. erik vc tá lascado com esse lobinhoo

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk se fudeu dr erikk

    ResponderExcluir
  3. eu vi a entrevista do prefeito Rochinha ontem na TV e ele falou tudo q eu queria dizer pra esse bando de vagabundo q acha que o poovo de Balsas é besta.. vão procurar o que fazer bando de vagabundo, sai bem daí da baixa da égua para infernizar o povo de balsas..

    ResponderExcluir
  4. lobao, vai tomar no c.......

    ResponderExcluir

Comente esta publicação

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...