Páginas

16/06/2014

Realizado com sucesso o seletivo da Prefeitura de Balsas



As provas foram realizadas ontem, domingo (15), no horário das 9h às 12h da tarde. 1497 foi o número de inscritos para o certame, que garantirá aos aprovados uma vaga na área de saúde e educação. Para o administrador do Instituto Ludus, Alessandro Lustosa, tudo aconteceu dentro da normalidade.

O seletivo foi realizado de forma tranquila, obedecendo ao edital, atendendo, ainda, as recomendações do Ministério Público. Hoje pela manhã, os candidatos aos cargos na área de educação entregaram os seus títulos. Uma equipe estava disponível aqui no horário das 7h às 12h para o recebimento destes títulos, conforme previsto no Edital do Seletivo”, afirmou.

Na Escola Padre Ângelo de Lassalandra, no bairro Catumbi, foi onde houve poucos inscritos que chegaram atrasados. No entanto, o administrador ressalta ainda que a questão do horário foi amplamente divulgada e deve ser obedecido.

Todas as informações foram disponibilizadas à população, através do site do Instituto Ludus. A lista completa dos locais de provas também foi amplamente divulgada, e, por conta disso, tivemos um número aceitável de pessoas que chegaram atrasadas ou que não compareceram às provas”, finalizou.

Os candidatos que fizeram as provas do Teste Seletivo da Prefeitura de Balsas devem acompanhar o site www.institutoludus.com.br, onde conterá todas as informações pertinentes ao certamente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta publicação

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...