Páginas

17/06/2014

Escola Municipal Edinho Lobão está caindo aos pedaços

Prédio fica no município do Zé Doca

Essa semana, uma imagem impressionante preencheu as páginas dos jornais do Maranhão: uma escola na zona rural no município de Zé Doca, caindo aos pedaços. Mas não para por aí. Além de estar totalmente destruída, a escola foi batizada em nome aos grandes expoentes da política maranhense. A Escola Municipal Edinho Lobão fica a uma distância de apenas 373 quilômetros da capital São Luís.

A foto foi tirada por um professor concursado da rede municipal de ensino de Coroatá, cuja prefeita é esposa do Secretário de Saúde, Ricardo Murad, cunhado da governadora Roseana Sarney, apadrinhado de Edinho Lobão, filho do Ministro de Minas e Energia no Governo Dilma, Edson Lobão. Ufa, quase não paro!

É evidente que, pela aparência do prédio, a escola já não funciona mais, porém demonstra que o suplente de senador parece ser bem amigo das leis que regem o país, onde não se deve colocar nomes de pessoas vivas em logradouros públicos. Pelo visto, agora pode!

Isso evidencia aos maranhenses a ideia de que aqui no Maranhão tudo pode, até mesmo senador sem voto querer governar o Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta publicação

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...