Páginas

24/06/2014

Prefeito Luiz Rocha Filho assina Plano de Cargos e Salários da Guarda Municipal

Prefeito Rochinha em reunião com a Guarda Municipal

O prefeito de Balsas Luiz Rocha Filho (PSB) assinou, no último sábado (21), o Plano de Cargos, Carreiras e Salários dos servidores públicos da Guarda Municipal, momento este esperado desde que foi criada a categoria, há 14 anos, pelo ex-prefeito Luiz Rocha.


Guardas Municipais de Balsas
O primeiro concurso realizado para implantar a Guarda Municipal foi feito, exatamente, pelo meu saudoso pai, ex-prefeito Luiz Rocha. E eu, agora como filho, no mesmo cargo, sentado na mesma cadeira de prefeito, estou tendo a oportunidade de assinar o Plano de Cargos e Carreiras dos Guardas Municipais. Nossa intenção é valorizar cada vez mais os servidores, porque entendemos que a máquina pública não existe sem as pessoas, e nós precisamos valorizar cada vez mais as pessoas”, declarou o prefeito.

Prefeito Rochinha assina Plano de Cargos e Salários da
Guarda Municipal
Esta não é a primeira vez que o prefeito Luiz Rocha Filho valoriza a Guarda Municipal. Recentemente, alguns membros da categoria participaram de cursos profissionalizantes em Brasília. Outra conquista foi a implantação de um novo uniforme, moderno, com uma tendência nacional.

Um dos nossos próximos passos é adquirir uma viatura para a Guarda Municipal. Nós vamos implantar, que é um projeto nosso, a blitz urbana, para que as coisas erradas que acontecem na nossa cidade, seja na área do meio ambiente, infraestrutura, seja coibida. Por que o que há de errado atrapalha a todos. Eu estou sendo, inclusive, cobrado pela população pela implantação dessa blitz urbana”, concluiu.

Para o comandante da Guarda Municipal, Eugênio Paulo, o Plano representa uma grande valorização para a classe.




Durante muitos anos a Guarda vem nessa expectativa, sempre pedindo aos gestores a aprovação do Plano de Carreira. O prefeito Rochinha me determinou que eu fizesse a elaboração da minuta do projeto, e hoje eu estou prestando conta dessa minuta, que está sendo agraciada aqui pelo prefeito Rochinha, que assinou o Plano de Cargos e Salários”, ressaltou.

O vereador Chico Bomba acompanhou a assinatura do projeto, que foi encaminhado à Câmara e aprovado por todos os vereadores, durante a última sessão, realizado na segunda-feira (23).

Veja abaixo a matéria veiculada na TV Açucena e TV Capital:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta publicação

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...