Páginas

16/06/2014

DMT intensifica pintura de faixa de pedestres


Faixa de pedestre em frente ao Colégio Padre Fábio
A Prefeitura de Balsas, por meio do Departamento Municipal de Trânsito de Balsas vem intensificando a pintura das faixas de pedestres no perímetro urbano. Com o tempo, as faixas estavam inteiramente apagadas, necessitando de um realce. Além da pintura, outras faixas de pedestres foram colocadas em vias públicas, como é o caso da Rua Luis Gomes, no bairro Nova Açucena, que recebeu uma faixa de pedestre no cruzamento com a Rua 09.

O objetivo é garantir segurança aos pedestres, principalmente em locais onde o movimento é intenso. Com o crescimento da cidade de Balsas, o tráfego aumentou, e precisamos disciplinar o trânsito, para reduzir o número de acidentes”, destacou Arnaldo Galvão, diretor do DMT.

As faixas de pedestres realçadas foram: Em frente aos estabelecimentos Empresa Ponto Max, Restaurante Zero Grau, UEMA, Escola Luís Rêgo Escola Padre Ângelo de Lassalandra  e Creche na Rua 3 do Catumbi, Vifarma, Caixa Econômica Federal, Prefeitura de Balsas, Fenit, Alvorada, Fórum de Balsas, Dom Bosco, Escola Normal, Hospital São José, Hospital Balsas Urgente, Hospital Cristo Rei, Gigantão (Açucena), e na Avenida Francisco Lima, Praça da Liberdade, Praça Eloy Coelho, cruzamento da Rua José Leão com a Antônio Jacobina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta publicação

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...