Páginas

12/11/2015

Recuperação asfáltica de ruas do centro de Balsas

Francisco Lima
Recuperação asfáltica da Avenida Francisco Lima, no bairro Potosi

O Prefeito Rochinha e o Senador Roberto Rocha viabilizaram, junto ao Governo do Estado, a recuperação asfáltica de maioria das principais ruas de nossa da cidade. O objetivo é melhorar a trafegabilidade, já que as vias foram deterioradas com o tempo.

11-05-2015 - Recuperação asfáltica da Travessa da Alegria (26)
Recuperação asfáltica da Travessa da Alegria
O serviço está sendo realizado a todo vapor, por meio do Programa Mais Asfalto. Na primeira etapa, serão restaurados 05 km de ruas. As ruas Gomes de Sousa, Coronel Silva Neto, Santo Antônio, Passondas Coelho, Benedito Leite, Humberto de Campos, Rua Vereador Ferreira (bairro de Fátima), Isaac Martins, Mangabeiras, Avenida Tito Coelho, Avenida Francisco Lima (Potosí), Travessa da Alegria já foram recuperadas. As ruas no entorno da Praça Dr. Roosevelt Cury ganharam um asfalto novo. Os trabalhos estão concentrados na Rua José Coelho Noleto, no bairro Potosí.

O Secretário de Comunicação Social, Hilton Lima, destacou a parceria com o Governo do Estado para melhorar a mobilidade urbana de Balsas.

11-04-2015 - Recuperação asfáltica da Rua Humberto de Campos (22)
Recuperação asfáltica da Rua Humberto de Campos, no Centro
“Essa é uma junção das forças politicas entre o prefeito Rochinha, o senador Roberto Rocha e governador Flávio Dino,  uma parceria que nasceu desde a campanha do prefeito Rochinha, onde o hoje governador do Estado caminhou de mãos dadas com o prefeito pelas ruas da cidade, e agora a gente vê esses avanços, essas máquinas soltas nas ruas da cidade, valorizando cada espaço, os imóveis, as pessoas, e implantando um desenvolvimento notável. A malha asfáltica de nossa cidade é muita antiga, e “tapa-buracos” já não resolvia mais. Quando se faz um recapeamento a quente e de altíssima qualidade como esse, é para durar muitos e muitos anos. Está de parabéns o Prefeito Rochinha, porque viajou muito atrás desse grandioso benefício junto ao Governo do Estado. Parabéns ao senador Roberto Rocha pelo empenho”, destacou.

Na segunda etapa do Programa, serão pavimentadas ruas nos bairros da cidade. O asfalto é de qualidade e tem muita durabilidade.

Em breve, a Prefeitura vai anunciar a construção de pavimentação asfáltica, em ruas da cidade, como a 22, que abrange os bairros Potosí, São Félix e São Luís, será inteiramente asfaltada, dentre várias outras vias públicas. 


11-03-2015 - Recuperação asfáltica da Rua Coronel Silva Neto (11)
Recuperação asfáltica da Avenida Tito Coelho

8d0ab9c9-c495-4709-ae22-726aa0bf3a3a
Recuperação asfáltica da Avenida Francisco Lima, no bairro Potosí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta publicação

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...