Páginas

20/11/2015

Avenida Contorno será inteiramente recuperada

11-18-2015- VISITA SEC INFRA ESTRUTURA ESTADO - LANÇAMENTO INICIO RECUPERAÇÃO AV; CONTORNO (96)
Assinatura da ordem de serviço para recuperação da Avenida Contorno


A assinatura da ordem de serviço para restauração da via aconteceu na última quarta-feira (18), com a presença do Prefeito Rochinha, Secretários de Estado, da Infraestrutura Clayton Noleto, Agricultura Márcio Honaiser, deputados estaduais Júnior Verde e Valéria Macedo, além de vereadores e lideranças políticas de Balsas e região.

O trecho urbano da Avenida Contorno (MA 006), compreende 3 km de extensão, foi deteriorado com a ação do tempo e em virtude do tráfego de cargas pesadas. A via está quase intrafegável, dificultando a passagem de veículos. O serviço de recuperação da Avenida consiste na realização de drenagem e o emprego de camada asfáltica, material de altíssima qualidade, num investimento de quase R$ 3 milhões de reais.

11-18-2015- VISITA SEC INFRA ESTRUTURA ESTADO - LANÇAMENTO INICIO RECUPERAÇÃO AV; CONTORNO (116)
Secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto, durante assinatura da ordem de
serviço - recuperação da Avenida Contorno
O Secretário Clayton Noleto, declarou que os prefeitos precisam da ajuda do Governo do Estado, e destacou os investimentos que estão sendo realizados em Balsas.

“O Governador sabe que para os prefeitos enfrentarem o déficit de infraestrutura existente há décadas nas cidades é necessário a ajuda do estado. Em Balsas o mais asfalto promoveu recapeamento de  11 Km de vias e agora é a vez da MA 006, dentro da cidade”, disse.

O prefeito Rochinha revelou a importância da recuperação asfáltica das ruas.

“A cidade de Balsas é uma das piores e mais defasadas em termos de pavimentação asfáltica do Maranhão. A cidade cresceu e não houve os investimentos necessários que acompanhassem esse crescimento. O Governador Flávio Dino é o pai do asfalto nas ruas de Balsas, e isso foi possível porque houve esforço e união de várias lideranças: deputados, Senador, vereadores e do prefeito.

11-18-2015- VISITA SEC INFRA ESTRUTURA ESTADO - LANÇAMENTO INICIO RECUPERAÇÃO AV; CONTORNO (103)
Assinatura da ordem de serviço para recuperação da Avenida Contorno

Sobre a construção asfáltica da Rua 20, que liga o bairro Catumbi ao Jardim Primavera, o prefeito afirmou que em breve será pavimentada.

“O município já pavimentou parte da via. Já estamos com o projeto pronto, e omais breve possível ela será pavimentada por inteiro. Será uma obra completa com vias de ciclismo, via de pedestres para caminhadas e uma academia ao ar livre, um espelho para a cidade de Balsas”, finalizou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta publicação

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...