Páginas

05/11/2015

Provas para o vestibular Paes 2016 da UEMA ocorrem nos dias (8) e (9) de novembro


UEMADo G1 - O curso de Medicina do campus Caxias (MA) é o mais concorrido do Processo Seletivo de Acesso à Educação Superior (Paes 2016), o vestibular da Universidade Estadual do Maranhão (Uema). São 210,19 candidatos por vaga (sistema universal). Ao todo, 42.312 candidatos se inscreveram no Paes 2016.


Em segundo lugar, está o curso de Direito, campus São Luís. Neste, segundo a Uema, foram 109,12 inscritos por vaga (sistema universal).

As provas ocorrem no domingo (8) e segunda-feira (9), das 13h às 18h (horário local), nas cidades de São Luís, Caxias,Imperatriz, Bacabal, Balsas, Santa Inês, Açailândia, Pedreiras, Timon, Grajaú, Lago da Pedra, Zé Doca, Itapecuru-Mirim, Colinas, Pinheiro, Presidente Dutra, São João dos Patos, Coelho Neto, Barra do Corda, Codó e Coroatá.

No primeiro dia, as provas terão 60 questões de múltipla escolha, sendo 20 de linguagem, códigos e suas tecnologias, 20 de ciências humanas e suas tecnologias e 20 de matemática e ciências da natureza e suas tecnologias.

No segundo dia, serão aplicadas as provas analítico-discursivas de dois componentes curriculares específicos por curso, com 12 questões, sendo seis para cada componente, além da produção textual.

No cartão de confirmação de inscrição, consta o local de prova de cada candidato. O cartão pode ser acessado pela internet.

O resultado do vestibular da Uema deve ser divulgado na primeira quinzena de janeiro de 2016. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta publicação

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...