Páginas

20/07/2015

Sebrae apresenta Feira do Empreendedor a empresários de Balsas

Na oportunidade, também foi apresentado o Seminário Empretec, que estão com as inscrições abertas até o dia 31 de julho

Foi lançada oficialmente para a cidade de Balsas e região, 8ª edição da Feira do Empreendedor, realizada na terça-feira (14) no auditório do Hotel Premier, contando com uma plateia formada por cerca de 100 pessoas interessadas em participar do maior evento de oportunidades de negócios e capacitação do Brasil, que acontecerá na capital maranhense no período de 18 a 21 de novembro, no Centro de Convenções, numa promoção do Sebrae.
Durante a Feira do Empreendedor 2015, a expectativa é reunir um público de cerca de 14.500 visitantes, realizar mais de 10 mil capacitações em gestão de negócios, nos mais diversos segmentos, através de 210 eventos realizados nos quatro dias de Feira, atraindo um público de empresários locais, potenciais empreendedores, parceiros, líderes empresariais, estudantes e interessados em geral.
Para a gestora de projetos do Sebrae responsável pela ação, Cecília Salata, o lançamento em Balsas correspondeu às expectativas da instituição. "A Feira do Empreendedor no nosso Estado acontecerá em novembro, mas em Balsas ela já se inicia agora! O sucesso deste evento de lançamento marca nosso trabalho de fomento ao empreendedorismo, à inovação nos pequenos negócios, de ganho de conhecimento e descoberta de novas oportunidades para os empresários e empreendedores de Balsas e região", avaliou Cecília.
A coordenadora geral da Feira, Keila Pontes, conduziu a apresentação do projeto, sempre estimulando a participação dos convidados no evento do ano do Sebrae. Na Feira do Empreendedor do Maranhão você encontra oportunidades para começar, inovar e ampliar seu negócio, trabalhando com o slogan Transformando Desafios em Negócios Vencedores”, ressaltou Keila.
Ela também esclareceu que o evento está na etapa de prospecção de parceiros e expositores, com previsão de trazer quatro grandes eixos temáticos e de ação, priorizando o atendimento empresarial, o desenvolvimento empresarial, novos negócios e novas oportunidades, além de inovação, sustentabilidade e meio-ambiente.
A Unidade Regional do Sebrae em Balsas articula uma data para reunir interessados da região sul para participar da Caravana que vai para a 8ª Feira do Empreendedor em São Luís. Informações e dúvidas: (99) 3541-3099 / 3541 -3284.
Seminário Empretec - No segundo momento da solenidade, foi realizada uma palestra com a consultora do Sebrae Nábia Ribeiro, que abordou a realização do Seminário Empretec, que acontecerá no período de 10 à 15 de agosto, numa realização do Sebrae em Balsas.
O seminário Empretec tem o objetivo de proporcionar, aos seus participantes, a melhoria em seu desempenho empresarial, maior segurança na tomada de decisões, a ampliação da visão de oportunidades, dentre outros ganhos, aumentando assim as chances de sucesso empresarial.
As inscrições para o seminário estão abertas até o dia 31 de julho, com previsão de um período para entrevista e seleção dos candidatos para os dias 03 a 07 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta publicação

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...