Páginas

25/07/2015

Melhora o abastecimento de água do bairro São Luís

Sem título
Profissionais do SAAE trabalham no bairro São Luís
O SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto continua implantando  extensões de rede onde ainda não existem, com o objetivo de melhorar o sistema de abastecimento de água no município de Balsas, a exemplo do Povoado Aldeia, cuja extensão é de 1660m. Recentemente o SAAE adquiriu milhares de canos de 40mm a 110m, para auxiliar na administração de água.

No bairro São Luís, a equipe de profissionais da autarquia está realizando serviço com intuito de resolver o problema da falta de água no bairro.

“O SAAE não para. Estamos sempre em busca de melhorar o nosso abastecimento de água. Adquirimos vários canos justamente para colocarmos rede de distribuição onde não tem. É uma determinação do prefeito Rochinha. Há trinta anos, a população de Balsas era de 30 mil habitantes, e contava com o mesmo sistema de abastecimento de água. Hoje em dia, essa população praticamente triplicou, e a gente precisa acompanhar esse crescimento populacional com obras e serviços que outras administrações não fizeram”, afirmou o Diretor do SAAE, João Miranda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta publicação

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...