Páginas

24/07/2015

Promotora de justiça é empossada na Comarca de Balsas

Promotora de justiça é empossada na Comarca de Balsas

Na manhã desta terça-feira, 21, a promotora de justiça Rita de Cássia Pereira Sousa foi empossada na 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Balsas. O termo de posse foi assinado pela procuradora-geral de justiça Regina Lúcia de Almeida Rocha, em seu gabinete, na Procuradoria Geral de Justiça.

Acompanharam a solenidade, o corregedor-geral do Ministério Público do Maranhão, Suvamy Vivekananda Meireles, os promotores de justiça Doracy Moreira Reis Santos (chefe de gabinete da Corregedoria Geral) e Justino Guimarães (chefe da Assessoria Especial), e o procurador de justiça aposentado e representante da Associação do Ministério Público do Maranhão (Ampem), Daniel Ribeiro.

No dia 3 de julho, o Conselho Superior do Ministério Público promoveu Rita de Cássia Pereira, pelo critério de antiguidade, para a Comarca de Balsas. Anteriormente, ela atuava na Comarca de Riachão.

Durante a posse, a procuradora-geral de justiça desejou sucesso à promotora e ressaltou que o Ministério Público estará bem representado na Comarca de Balsas. "Tenho certeza que as demandas da sociedade serão atendidas", completou.

Por sua vez, a promotora de justiça Rita de Cássia Pereira afirmou que a promoção é um processo natural na carreira e que vai continuar trabalhando em favor da sociedade. "Vou defender as funções constitucionais do Ministério Público".

Do site Memórias do Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta publicação

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...