Páginas

08/09/2014

DMT discute Semana de Trânsito em Balsas

DMT discute Semana de Trânsito em BalsasO Departamento Municipal de Trânsito, em articulação com secretarias e órgãos municipais, discutiu a organização para a Semana nacional do Trânsito, que será realizada de 18 a 25 de setembro. Presentes: a Polícia Militar, SAMU, Corpo de Bombeiros, proprietários de autoescolas e outros órgãos debateram também melhorias no tráfego de veículos e pedestres nas ruas da cidade. 
Ano passado, realizamos uma semana de trânsito, que foi muito bem aceita pela população balsense, porque o nosso propósito foi reduzir o número de acidentes nas ruas e avenidas de Balsas a partir da conscientização dos condutores. Este ano, pretendemos intensificar esse trabalho, que tem como principal objetivo promover um trânsito cada vez melhor e ajudar na segurança da população”, ressaltou o diretor do DMT, Arnaldo Galvão.


Para o comandante da Guarda Municipal, Carlos Eugênio, um trabalho como esse é de grande importância para o município de Balsas.

Estivemos presentes no ano passado e estaremos, mais uma vez, neste ano, fazendo um trabalho em parceria com o DMT, porque o nosso objetivo é promover a segurança da população. Temos aqui a necessidade de um trânsito mais seguro e nós iremos contribuir para que essa semana de trânsito seja realmente de conscientização, para diminuirmos o número de acidentes em Balsas”, destacou.


A Semana de Trânsito será realizada contendo uma vasta programação voltada para a conscientização das pessoas acerca de cuidados, como: uso de capacetes, dirigir com prudência e sempre com cinto de segurança, atenção às faixas de trânsito, dentre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta publicação

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...