Páginas

20/12/2013

Fábio Câmara invade a prefeitura e agride secretários de Holandinha

O rolo foi grosso e impróprio para menores de 21 anos.
Fábio Câmara, vereador
Por volta das 15 horas de hoje (20), o vereador Fábio Câmara (PMDB) que, na Câmara Municipal de São Luís, faz críticas pesadas à administração Edivaldo Holanda Júnior, invadiu o prédio da prefeitura, na Praça Dom Pedro II, acompanhado de cerca de 20 servidores da Multicooper. Disposto a tudo, desacatou o secretário de Educação do Município, Geraldo Castro, trombando feio, ainda, com o secretário de Comunicação, Márcio Jerry, e outros auxiliares do prefeito.
Aos gritos e insultando a todos com palavras de baixo calão, além de partir para a agressão física, Câmara dizia que o acordo costurado com os funcionários terceirizados da Educação estaria desfeito se a Semed não adiantasse pelo menos um salário mínimo aos terceirizados, antes do Natal.
-“Safado, ladrão, vagabundo!”, gritava Fábio Câmara, dirigindo-se ao jornalista Márcio Jerry, secretário de Comunicação. “Mentiroso, enganador!”, dirigia-se ao secretário de Educação, Geraldo Castro. Claro que houve troco. Mas Fábio Câmara partiu, ainda, para agredir fisicamente Márcio Jerry, sendo contido por membros da Guarda Municipal.
Márcio Jerry, Secretário de Comunicação Social
O secretário de Comunicação Social, jornalista Márcio Jerry, postando no twitter, deu sua versão dos fatos, reprovando a atitude do vereador Fábio Câmara, dando como uma lição de como deve se comportar um vereador: Dentro e fora do parlamento.
- Fábio Câmara mais uma vez ofendeu hoje o exercício do honroso cargo de vereador. Agressões, desrespeito, gritaria. Falta ao Fábio Câmara a dimensão mínima da estatura que um vereador tem. As atitudes dele hoje na Prefeitura foram repugnantes. Com o diálogo avançando e um acordo na iminência de ser concluído com os cooperados, Fábio Câmara tumultuou o ambiente com agressões verbais. A atitude responsável, madura e serena dos membros do governo municipal frustrou a tentativa de Fábio Câmara em criar factóide. Mais um… A Prefeitura trata todos os vereadores com absoluto respeito; e todos os que se manifestam. Diálogo respeitoso é a regra.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...