Páginas

15/04/2013

Prefeito recebe escritura de área para construção do novo aeroporto


Luiz Rocha Filho e Marcos Mota Melo          Foto: prefeitura de Balsas
Um plano de investimento em logística começa a nascer, o prefeito Luiz Rocha Filho, recebeu a escritura da área de 140 hectares das mãos do empresário Marcos Mota Melo, onde será construído o novo aeroporto de Balsas. A localidade é na MA- 006 saída para Tasso Fragoso. A atitude do governo municipal está embasada no plano de ação do governo federal que visa investir R$ 270,5 milhões em 11 aeroportos do maranhão e um deles é o de Balsas. No nordeste serão investidos R$ 2,1 bilhões em 64 aeroportos regionais.

Já esteve em Balsas, um engenheiro do Banco do Brasil que é a instituição determinada pela presidenta Dilma Rousseff, para fazer as obras nos aeroportos brasileiros. E na ocasião foi apresentado ao engenheiro a nova área, na oportunidade levantou-se alguns dados técnicos para serem entregues ao Governo Federal. A intenção inicial era fazer a ampliação e qualificação de nosso velho aeroporto, porém o prefeito luta para que seja construído um novo e por isso a área foi legalizada já com esse propósito, numa parceria público/privado.

 O empresário Marcos Mota afirma que torce e trabalha muito pelo desenvolvimento de Balsas e vê na administração Luiz Rocha o momento de tudo isso acontecer."O Rochinha tem visão, a gente conversa um pouco com ele e logo sente, e é disso que nosso município precisa visão de futuro, de crescimento, de desenvolvimento”, declarou o empresário.

O prefeito afirma que das 11 cidades no Maranhão que haverá obras em aeroportos, Balsas é a que mais necessita de um novo. “

Vou lutar por isso, porque não adianta muito ampliar nosso aeroporto, precisamos de um novo, que comporta a demanda existente, e sou grato ao empresário que decide fazer parceria para desenvolver o município”, esclareceu o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta publicação

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...