Páginas

19/04/2013

Hospital Balsas Urgente aumenta o número de cirurgias


 
Mesmo sendo o único hospital da rede pública existente, o Hospital Balsas Urgente vem aumentando significativamente o número de cirurgias, atendendo nossa cidade e mais 13 municípios da região. No mês de fevereiro, foram realizadas 52 cirurgias ortopédicas – 44 a mais do que o mês de dezembro (um aumento de 525%). Quanto às cirurgias eletivas, aquelas que são possíveis realizar agendamento, contabilizou-se 69 – 42 a mais do que dezembro (um aumento de 155%).

O acréscimo verificado pelo hospital é resultado das reformas estruturais e da moderna visão administrativa implantada pelo Governo Luiz Rocha Filho – adequação da rede elétrica, o grande investimento em materiais cirúrgicos e aumento no número de ortopedistas (que permanecem de plantão), que passa para três.

Marielza Barros, diretora da unidade, lembra que o hospital está se adequando às normas da Vigilância Sanitária. A limpeza e a higiene do estabelecimento estão sendo feitas dentro de padrões técnicos, visando melhorar o atendimento.

Estamos preparados para atender a demanda que nos chega. Nosso foco é dar mais qualidade aos serviços prestados à população para que eles resolvam o mais breve possível seu problema de saúde”, afirma a diretora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta publicação

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...