Páginas

22/04/2015

Time de Balsas é vice-campeão em Mato Grosso do Sul

  aaawww

Patrocinado pela Prefeitura, o time Balsas Futsal/CT Falcão 12 participou da Taça Brasil de Clube de Futsal Adulto Masculino – 1ª divisão, no Estado do Mato Grosso do Sul. O time balsense se classificou como o primeiro de sua chave por derrotar o Abílio Nery Esporte Clube (Amazonas), por 5 a 2 e o Associação Atlética Colégio ABC (Mato Grosso de Sul), por 5 a 3. Nas semifinais, equipe de Balsas conseguiu vitória sobre a Associação Atlética Uirapuru (Mato Grosso), por 3 a 1.
20150422063754 (1)
                                 Time Balsas Futsal/CT Falcão 12
A final da disputa aconteceu em Campo Grande, capital mato-grossense. Os jogos aconteceram no Ginásio do Colégio ABC, contra o time Vento em Popa, da Bahia. O time baiano ganhou o jogo por 2 a 0 contra o time de Balsas.  Mesmo assim, a equipe balsense garantiu a vaga para o Estado na Elite do Futsal Brasileiro.
A Prefeitura de Balsas incentiva e promove fortemente diversas manifestações esportivas, a exemplo da Copa do Trabalhador, Taça Gerais de Balsas, Campeonato Balsas Interbairros, Corrida de Rua, Jogos Escolares de Balsas, incentivo à Taça Velho Guerreiro de Futebol, Jogos escolares maranhenses, escolinhas de futebol e eventos esportivos em associações de bairros.

Fonte: Secom/PREFEITURA DE BALSAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta publicação

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...