Páginas

16/06/2015

Prefeito Rochinha anuncia a data da entrega das casas



As casas serão entregues no dia 17 de junhoO Programa Minha Casa Minha Vida em Balsas vem sendo executado obedecendo aos ditames da lei e das portarias do Ministério das Cidades. O prefeito Rochinha, preocupado com a diminuição do déficit habitacional no município, anunciou a data da entrega das chaves aos beneficiários que já assinaram contrato junto à instituição financeira Caixa Econômica:


"Chegou o momento máximo de satisfação para quem quer receber e quem vai receber a sua casa própria. Não há felicidade maior para um gestor do que ver o sorriso de uma família recebendo a casa própria. É exatamente esta sensação que eu sinto neste momento. Então, eu convido você que foi contemplado por uma casa do Programa Minha Casa Minha Vida para que esteja, no dia 17 de junho, no Ginásio de Esportes, às 10h da manhã, para receber o grande sonho de sua vida: a chave de sua casa própria. Isso é uma satisfação grande, e causa arrepio em falar e sentir essa sensação. Como gestor, eu tenho essa sensação, imagine você que vai receber a sua casa. Portanto, é uma felicidade imensa. Você que já assinou o contrato da sua casa, vá, no dia 17 de junho, ao Ginásio de Esportes, para receber a chave de sua casa. Aqueles que ainda não assinaram o contrato, que foram contemplados, procurem o Conselho de Moradia, pois, caso contrário, não vai receber a chave de suas casas, e isso é uma regra do Governo Federal, e tem que ser cumprida. Muitas críticas nós recebemos, muitas perseguições nós recebemos, mas ao final esse grande momento que você e sua família esperava chegou. As chaves serão dos conjuntos habitacionais Jocy Barbosa, Joaquim Coelho e Rosa Santos. Portanto, estes três conjuntos habitacionais serão os primeiros a ser entregues aos contemplados", finalizou.




Um comentário:

Comente esta publicação

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...