Páginas

16/07/2014

É sucesso a Abertura do Verão Balsas 2014

Aconteceu no último domingo (13), a abertura do Verão Balsas 2014, que foi prestigiado por visitantes de diversas localidades do País. O evento é tradicionalmente realizado às margens do Rio Balsas, durante o mês de julho.

As atrações se apresentavam num palco montado na Beira Rio. A festa foi iniciada por DJ Marcílio, tocando músicas que encantavam a galera que se deliciava nas águas cristalinas do Rio.
“Balsas e região sempre prestigia essa cultura, esse movimento, esse lazer, realmente que é tudo de bom. Parabéns ao povo de Balsas que sempre prestigia o verão Balsas”, disse Dj Marcílio.

Batuque de Primeira foi a segunda banda a subir ao palco. Em seguida, a cantora Anandah Braw deu um show de talento e performance, fazendo voz e violão.

A banda Forró do Top foi a terceira banda a se apresentar no palco do verão Balsas. Para o cantor Xandy Leite, o prefeito Rochinha tem valorizado os artistas da terra.

“O prefeito que mais deu oportunidade para os artistas de Balsas é o Rochinha. Eu queria agradecer de coração ao povo de Balsas por estar prestigiando esse evento, e parabenizar o prefeito Rochinha por essa valorização dos artistas daqui da terra”, ressaltou o cantor.

O Secretário de Cultura e Turismo, Deusamar Santos falou da importância da preservação do Rio Balsas.
O Rio Balsas é a nossa praia, o nosso lazer, e nós devemos cuidar dessa beleza, desse patrimônio tão especial para as nossas vidas”, disse.

O evento foi finalizado pela banda Comitiva do Forró, que tocou até às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta publicação

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...