Páginas

19/05/2014

Seletivo de Balsas é regularizado em acordo entre Prefeitura e Promotoria

Com a finalidade de regularizar teste seletivo de Balsas para servidores municipais das áreas de educação e saúde, a 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Balsas firmou, em 9 de maio, Termo de Ajustamento de Conduta com o Município de Balsas.
O acordo prevê alterações no Edital nº 001/2015 – que regulamenta o certame – objetivando adequar o documento à legislação vigente.
 
O TAC foi proposto pela promotora de justiça Dailma Maria de Melo Brito. Pelo município assinou o acordo o prefeito Luiz Rocha Filho.
 
Ficou acordado que o Município deverá realizar adequações no edital para que o seletivo contemple somente servidores para atender necessidade temporária de excepcional interesse público, conforme prevê o artigo 37 da Constituição Federal e as hipóteses existentes no artigo 2º da Lei Municipal nº 922/2006.
 
O teste seletivo deverá contemplar somente as funções de professor, enfermeiro, médico, fisioterapeuta, nutricionista, técnico de enfermagem, maqueiro e agente de vigilância epidemiológica.
 
Os demais cargos, previstos anteriormente, deverão ser excluídos do edital.

Fonte: Diário de Balsas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta publicação

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...